Tuesday 25 July 2017

Moving Average Angle Strategy


Como posso obter o ângulo de uma média móvel que é plotada em um gráfico. Por exemplo, tenho 2 a 3 médias móveis traçadas em meus gráficos com base no ângulo fe 60 graus tenho um indicador sobre o quão forte a tendência de alta atual é. Eu calculo o ângulo eu mesmo, com base nos valores de MA das últimas 10 velas, ou devo usar a função ObjectGet tentei o último, mas você tem que especificar um nome, e uma vez que todos os meus MA têm o mesmo nome E eu don t ver como eu posso mudá-los, não há nada saindo eles re realmente o mesmo MA s, mas com base em preços de fechar, alta e baixa. Qualquer ajuda seria muito apreciada Obrigado antecipadamente. O ângulo depende de como Muito tempo você tem no eixo horizontal Suponha que seu gráfico mostre 2 dias e você muda isso para 1 dia, o ângulo ficará menor Então eu sugiro que você não use um ângulo, mas algo como diferença média em pips por timeframe Isso significa tomar a Diferença de valor de MA1 e MA2 e dividi-lo pelo número de prazos Entre o momento que o MA s interseção eo momento que você quer o ângulo. Obrigado pela sugestão Soa bem, na verdade, eu já tenho algo de trabalho Mas ele precisa de um pouco de ajuste. Você não pode medir um canto de uma inclinação de uma linha reta na Horário, porque têm diferentes unidades - o preço e tempo É possível medir apenas semelhante com semelhante semelhante a semelhante Neste caso, você tenta medir um canto de uma inclinação de uma linha reta na programação, expressa através de pixels Você pode é medida autêntica Apenas velocidade de mudança do preço em termos de unidade de ponto para uma unidade de tempo. Gann Fan Linhas de Gann Fan são construídas em ângulo diferente s. MT pode fornecer função de ângulo com base em pixels de tela trans de dois valores e duas vezes coodinates Desde Angle é Mais bom para as pessoas assistir. MathArctan MathTan preço1-price2 WindowPriceMax - WindowPriceMin shift2-shift1 WindowBarsPerChart 180 3 14.I completamente de acordo com você Angles matéria e eles são usados ​​o tempo todo. In Na fórmula que você postou eu tenho começado o ângulo com a fórmula seguinte. A aleta é calculada em uma outra função Controles do Anglefactor para o formato do yen De qualquer maneira, começa perto mas ainda não é direito. Quando eu coloco sua fórmula preferivelmente, eu Obter um erro de divisão por zero no testador de estratégia É isto porque as funções de janela don t trabalho dentro do testador ou eu fiz algo errado. Características Especiais de Processamento de Otimização. Nada é a saída no jornal ou função de impressão. Isto foi feito em ordem Para acelerar os testes e economizar espaço em disco Se logs completos são de saída os arquivos de diário vai precisar de centenas de objetos MByte. Draw não são realmente set. The objetos estão desativados, a fim de acelerar a função de resultados testing. Skip inútil é used. In ordem não Para garble a tabela eo gráfico com os resultados de teste, a possibilidade de saltar resultados muito ruins é usado Esta função pode ser ativada no menu de contexto de resultados de otimização - quotSkip guia de resultados inútil. Nota baseada em tela pi Xels dx, dy deve estar na mesma unidade, melhor trans para screen pixels. MathArctan MathTan price1-price2 WindowPriceMax - WindowPriceMin shift2-shift1 WindowBarsPerChart 180 3 14.divide by zero erro check shift2-shift1 não deve ser igual a ZERO antes de calcular. I testá-los Na versão mais recente 203 Eu não testá-los ao testar EA. Eu quero dar-lhe o meu mais profundo apreço pela fórmula que você compartilhou Eu não respondeu mais cedo, porque eu tinha que terminar de obter o meu EA juntos Funciona como um charme. Peace e boa vontade - A Roda de Fogo. i gostaria de calcular o ângulo de Moving Average 10.double MAShift1 iMA NULL, 0, MA, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 3.double MAShift3 iMA NULL, 0, MA, 0, MODESMA, PRICECLOSE, 7.double testar SignalPeriod-0 0 WindowBarsPerChart. int ângulo MathArctan MathTan MAShift1-MAShift3 WindowPriceMax - WindowPriceMin test-0 0 WindowBarsPerChart 180 3 14.não parecem estar calculando ângulos errados, recebo respostas sem qualquer sense. i quero verificar qual é o ângulo Entre 3 e 7 turnos. Você pode Calcular o ângulo da média móvel, porque isso depende da amplitude do gráfico quantas barras são exibidas no gráfico e, portanto, é uma maneira muito disfuncional para analizar dados Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo se for Acima de 0, significa que está subindo Se não, está caindo Então, você pode pintar aqueles em um indicador de barras tipo como OsMA ou Awesome e obter as informações visualmente. Você não pode calcular corretamente o ângulo da média móvel, porque isso depende da amplitude Do gráfico quantas barras são exibidas no gráfico e, portanto, é uma maneira muito disfuncional para analizar dados Mas você pode calcular a variação da média móvel ao longo do tempo se for acima de 0, isso significa está subindo Se não, está caindo Então, Você pode pintá-los em um indicador de barras tipo como OsMA ou Awesome e obter as informações visualmente. Então você está dizendo que só visual. cant eu calculá-lo logicamente. MAAngle Metatrader 4 Indicator. The MAAngle indicador fornece buy e sel L sinais com base no ângulo de uma média móvel Vamos dar uma olhada como ele funciona. Como interpretar essa média móvel Forex Indicator. Rising média indica forte tendência para cima MAAngle barra verde queda média móvel indica média a forte tendência para baixo MAAngle brown bar A média móvel plana indica uma tendência menos mercado MAAngle bar. BUY amarelo Espera para a primeira barra verde VENDA Espera para a primeira barra marrom. Indicador configurável Options. MAPeriod, ângulo umbral, StartMAShift. EUR USD Exemplo de 4 horas Chart. Related Posts. Click Aqui Para deixar um comentário abaixo 0 comments. Leave um Reply. Choose A Top Trading Strategy. Click um dos botões verdes para escolher a sua estratégia de negociação top. Download agora todos os nossos sistemas forex, EA s, estratégias de negociação e indicadores 100 GRÁTIS para um limitado Time. Like Us On Facebook. Copyright 2017.Descarregar Forex Analyzer PRO para hoje Today. Brand livre novo sistema Forex com Super precisa e Fast Signals gerando Technology. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita Em sua carta com precisão de laser e NUNCA REPAINTS. Up a 200 pips cada Day. Buy e venda Forex Signals. Advanced Diário Range Detection. Email Mobile Trading Alerts. No Repainting ou Lagging. We sempre respeitar sua privacidade em.

No comments:

Post a Comment