Monday 24 July 2017

Forex Spreadsheet Download


Faça o download dos dados históricos de Forex em Excel. Esta planilha do Excel faz o download de dados históricos do Forex da Internet. Você pode pedir taxas de lance, pedido e médio para uma série de moedas históricas. Você pode usar esses dados para testar suas estratégias de negociação e realizar análises técnicas Como traçar o EMA RSI ou MACD. A planilha é fácil de usar Você simplesmente insere dois símbolos de moeda de três letras duas datas e especifique se deseja o lance, perguntar ou preço médio. Depois de clicar em um botão, a planilha se conectará Para um webservice e baixar as taxas de lance diárias usando um VBA inteligente Os dados do Forex são importados para uma folha chamada Data. Now você pode analisar e traçar os dados de forex usando toda a funcionalidade do Excel Como exemplo, a planilha traça os dados de taxa de câmbio Se você quisesse, você poderia fàcilmente adicionar Bollinger Bands à trama. O VBA não é protegido por senha sinta-se livre para modificar, estender ou reutilizar o código, ou até mesmo aprender com os princípios incorporados nisso eu d apreciar um lin K para though. This é livre dados Forex que estamos re download, e de forma alguma forma ou forma compara com serviços pagos Usando os princípios de programação VBA utilizados na planilha, você pode facilmente usar outras ferramentas, como bancos de dados Access, em vez de Excel. A planilha está no Excel 2010 format. Update 29 de julho de 2011 Eu ve removido a senha Desfrute, e por favor, volte e deixe-me saber o que cool Forex aplicativos que você fez com it. Update 20 de janeiro de 2014 Eu adicionei uma opção para solicitar o lance , Pergunte ou mid price.44 pensamentos em Download Históricos Dados Forex em Excel. I estou interessado em trabalhar este código em um livro existente que eu fiz Isto se parece com uma ferramenta impressionante e fará a maioria do que eu preciso dele para fazer Como posso Ir sobre como obter essa senha para o código VBA embora assim que eu posso validar algumas coisas. Hi, estou realmente interessado no código, im tendo alguns problemas para obter o meu livro para fazer a mesma coisa, mas com os dados de ações. Dave Power diz. Sam, Obrigado por este programa muito útil Uma coisa que eu quero fazer é entrada diária ou semanal na caixa de parâmetros que eu posso fazê-lo, alterando a palavra diária para semanal no código que eu gostaria de fazer isso a partir da caixa Parâmetros, mas não parece funcionar, mesmo que eu Ter declarado a variável no código como você fez Isso é o que eu tentei no código após a célula de nomeação B9 como dayWk Dim dayWk Como Cadeia dayWk período dayWk display. Thank você tanto para isso. Uma coisa que eu vejo thsi dá-lhe O preço da oferta e eu realmente preciso da taxa de ponto médio, mas quando eu tento mudar a macro eu ainda obter o preço de lances qualquer sugestões. Eu atualizei a planilha Você pode agora escolher o lance, perguntar ou taxa média. Grande ferramenta É quase Funciona perfeitamente Como Maria relatou, não é dar as taxas de mercado meados Eu acho que o URL que você está construindo na macro é um velho Eu tentei re-escrever a macro construir um novo URL que parece funcionar, mas então a seção de código Que cria as quebras de folhas de dados. Eu acho que o pouco que eu não estou desbloqueando bastante G é como o seu código salva a tabela como valores separados por vírgulas. Muito obrigado Keith. So eu meio que percebi que o URL que você usou cria um link para um arquivo de download, enquanto o que eu postei acima links para uma tabela em um Web page Além disso, se você usar o lance, perguntar, ou meados ele retorna números diferentes Então, muito obrigado. Eu só queria poder ter vários pares de moedas em uma folha ou melhor ainda ter tudo isso indo direto para powerpivot. Samir awesome time Economizando e fácil de usar Tentou fazer uma doação de Paypal mas didn t aceita um pagamento de JPY. Todo o código é apenas fantástico e trabalha muito bem em meu laptop de EU Eu só tive um problema usando isto em uma versão de Excel alemão em meu escritório como o Separador decimal não foi corretamente reconhecido isso poderia ser superado deixando Excel saber qual personagem para reconhecer como o separador decimal. Eu sou novo para VBA e don t realmente sabe o que e onde eu preciso para modificar o código fonte original. Muito obrigado por Sua ajuda, grande trabalho. Eu estou tentando usar isso para Ol para agilizar algumas informações financeiras, mas parece haver um bug no código que eu baixei Não importa o que eu preencher na folha de Excel, o código sempre parece extrair o mesmo período entre hoje e um mês atrás, enquanto eu preciso muito mais velhos Data. How longe de volta o código de ir eu estou olhando para o código VBA, mas eu don t ver qualquer hardcoded limites, por isso talvez seja devido ao próprio site oanda. Quando eu pescar a string str das variáveis ​​locais e usar Em mozilla que me dá um arquivo csv para baixar chamado com as informações do mês anterior, enquanto endDate e startDate estão corretamente coded. Any idéia onde o problema poderia ser. Como o Free Spreadsheets. Master Knowledge Base. Recent Posts. Forex Market Analysis Spreadsheet. Esta é a nossa planilha oficial de análise de mercado forex que usamos durante a nossa segunda-feira à noite webinars Esta planilha de análise de mercado forex pode ser preenchido manualmente rapidamente para um grupo de pares de moedas Por exemplo, você pode analisar os pares USD rapidamente com Esta folha de cálculo USD JPY, USD CHF, USD CAD, etc Então você pode repetir o processo em qualquer moeda usando os mesmos procedimentos simples A planilha combina análise de tempo múltiplo com moedas individuais para obter uma alça total sobre as condições de mercado atual É verdadeiramente a O método mais completo de análise de mercado forex e muito superior a qualquer análise técnica forex A planilha simplifica o processo de análise de mercado e funciona para 8 moedas em 28 pares. Download A folha de cálculo de análise é uma folha de macro habilitado Excel para uso com o Microsoft Office Versão 2007 ou mais recente Microsoft Excel não é forex software de análise de mercado, é um software de planilha que temos adaptado para o nosso método de análise de mercado Clique no link ea planilha de análise irá abrir e carregar em seu navegador Então se você clicar nele, Exibir na tela em qualquer navegador, você pode então salvá-lo em seu disco rígido, se desejar. Como preencher a planilha. Primeiro de tudo fazer Certifique-se de ter baixado a plataforma metatrader e configurar os indicadores de tendência livre que fornecemos Para preencher a planilha, imprimir uma cópia impressa e, em seguida, organizar os 28 pares de moedas na ordem de listados na folha Por exemplo, começar com o EUR USD , Então o GBP USD etc Depois de ter todos os 28 pares configurado você pode abrir a planilha com o Microsoft excel A primeira vez que você abrir o documento que você terá que habilitar macros Isso geralmente é um botão perto do topo da folha que s diz Habilitar o conteúdo Agora você vai listar a direção da tendência nos horários H4, D1 e W1 para cada par de moedas. Em cada período de tempo, você receberá 3 opções simples.1 UP Uptrend 2 Down Downtrend 3 NO trend. Forex Market Analysis. Once Você preencher os 3 quadros de tempo para cada par de moedas Olhe para os gráficos à direita e ver se eles correspondem com os exemplos Se eles se alinham completamente em um período de tempo específico, então ele representa a moeda individual é completamente forte ou completamente nós Ak e tendências sobre esse período de tempo específico que incentivá-lo a fazer uma análise ainda mais sobre essa moeda para ver se o que pares podem ser parte de seus planos de negociação diária. Folha de planilha. A folha é dividida em 2 áreas A primeira área na À esquerda é uma lista de 28 pares com os 3 principais quadros de tempo listados Há caixas drop-down em cada período de tempo que permitem identificar as tendências Você simplesmente identificar as tendências para 3 grandes quadros de tempo em todos os 28 pares. Esta informação auto preenche a segunda área no lado direito Esta área consiste de grades que representam moedas individuais Há um guia na extrema direita destas grelhas que você usa para comparar para ver se há força consistente moeda ou fraqueza individual Estas moeda individual Grades e guias são configurados para se parecer com o mapa de calor Forex Isso ajudará no reconhecimento visual do alinhamento da força moeda individual e fraqueza na análise e permitir accelera Forex Heatmap para o nosso comércio entrada gestão Analisando o mercado cambial desta forma, o método analítico corresponde ao método de entrada que usamos, então tudo em nosso sistema de negociação é consistente. Forex Market Analysis Spreadsheet. Practicing Market Analysis. Every segunda-feira à noite vamos mostrar-lhe como usar a planilha e prática analisando o mercado em uma moeda em nossos webinars live forex Qualquer comerciante forex pode se juntar a nós para estes webinars para ver como analisamos o mercado diariamente para preparar o nosso diário Negociação Estes webinars são vídeo gravado e arquivado. Moedas individuais versus pares. Cada par de moedas consiste em duas moedas separadas, cada moeda tem propriedades diferentes Por exemplo, o EUR USD tem o EUR é uma moeda individual eo USD é uma moeda individual Você comércio O par, mas você deve analisar as duas moedas separadamente antes da negociação A maioria dos comerciantes olhar para o par, mas não separar as moedas para um Nalysis Você deve separá-los, a fim de encontrar a moeda única força ou fraqueza, para lhe dar a melhor análise possível mercado de moeda e análise de pares Para analisar a moeda EUR individual tem de encontrar todos os sete principais pares de moedas com o EUR à esquerda Quando Você olha para todos os sete pares contendo o EUR e analisá-los com base apenas no EUR você pode descobrir se a moeda individual EUR é forte, fraco, neutro ou mista Isso pode se tornar um pouco desafiador para manter o controle de quando você é novo para paralelo E análise inversa Isso é onde a planilha se torna muito útil Apenas fornecendo as Tendências sobre os 28 pares em 3 quadros de tempo, ele irá automaticamente Separar a moeda Pairs informações em Moedas individuais e fornecer um mapa visual simples do forex que se parece com A folha de cálculo de Forex Heatmap. The simplifica a análise paralela e inversa para qualquer comerciante de forex nível e fornece um guia visual fácil de usar para currenc individual Y força e fraqueza através da inspeção das principais tendências Tudo o que você tem a fazer é identificar as 3 grandes tendências, ou falta de tendência em todos os 28 pares de moedas Esta ferramenta irá facilmente permitir que você analisar as principais tendências de pares de moedas e ter ele automaticamente dividir Que as informações em cada uma das moedas e mostrar-lhe a força individual Moeda e fraqueza Você pode rapidamente comparar os resultados com os exemplos de guia visual na folha Esta folha simples vai fazer me sinto como um veterano paralelo e inverso e você vai saber se o indivíduo Moedas forte fraco ou misturado Você terá mais informações do que 95 de todos os comerciantes de forex fazer, além de criar uma abordagem consistente em sua análise de forex hoje, amanhã e todos os dias Depois que você terminar de preencher a nossa planilha você pode facilmente descobrir quais pares têm Uma maior probabilidade de continuar suas tendências, e você pode escrever um plano de negociação para esse par em conformidade. About Mark Mc Donnell. Mark Mc Donnell é o encontrado Er de Forexearlywarning, oferecemos planos de negociação forex spot e sinais em 28 pares de moedas. Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet para todos os comerciantes de moeda Forex Acompanhe o seu desempenho para todos os pares de moeda, além de 7 personalizável personalizado tracking categories. Uniquely layout exibido e fácil Use mesmo para usuários básicos de Excel. Track e analisar tanto PL e PIPS. Visão geral de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu todas as folhas são bem organizados por category. Invest em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios todayplete pacote, Uma taxa de tempo, Um Preço Baixo Suporte Ilimitado Grátis. Compra TJS Elite Forex 99.

No comments:

Post a Comment